Seus comentários são importantes

Sua participação é muito importante! Quando nos visitar, destaque sua presença com um comentário.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aniversário da Regina

Quando ela não está, fica faltando alguma coisa.
Se está carente ou insegura, se coloca no colo da gente, brincando que não cresceu.
Como todo mundo, ela só se confunde um pouquinho, já que é dona da sua história, do seu caminho e de suas escolhas.
Está aprendendo que não precisa se desesperar, pois com força e inteligência vem superando suas dificuldades.
Sua presença é muito importante para o grupo. Ela nos ensinou a contornar dificuldades e criar novas possibilidades quando passou a usar as "colinhas coloridas", como ela diz, em seus trabalhos, criando assim seu estilo e sua marca.

É admirável sua vontade de viver, de ser feliz, de amar e ser amada; de se aproximar e criar laços com as pessoas a sua volta.

"Dizem que sou louco, por eu ser assim, mas louco é quem me diz e não é feliz. Eu sou feliz." (Balada do louco/Ney Matogrosso)

Mais e mais felicidades!!!!!!!!!!!!!!

Beijos de suas irmãzinhas!!!

Um comentário:

  1. Sandia querida - somente assim para eu ficar famosa!!! Obrigada pelo seu carinho neste dia tao legal e sempre...
    Nossas intimidades expostas na Net, deste jeito a Globo vai me contratar....
    Adorei comemorar meu niver ao lado de pessoas tao especiais como vcs!!! minhas irmazinhas queridas - eu amo muito tudo isso !!!
    Beijos com amor
    REGINA SILVANO

    ResponderExcluir