Seus comentários são importantes

Sua participação é muito importante! Quando nos visitar, destaque sua presença com um comentário.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Entre panos, bolsas e camisetas havia um bolo.......


Hoje foi uma noite muito especial! Entre panos, bolsas e camisetas havia um bolo. Nada mais adequado, já que estavámos comemorando meu aniversário. Só não foi perfeito porque faltaram pessoas muito especiais, muito queridas. De algum modo elas estavam presentes. Sei exatamente como cada uma agiria; o que diriam, como seria o abraço e o beijo...o riso.
Amigas tenham certeza que vocês estavam lá, dentro do meu coração.
Os trabalhos estão lindos!!! Eu sei que sou suspeitíssima para dizer isso, mas não importa. Tenho certeza que este é o sentimento e a opinião de todas.
Beijos carinhosos!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Sândia, muitas felicidades, mas FELICIDADES mesmo!!! Adoro você. Chega a me doer de pensar que não pude estar presente na festinha.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga Sandia querida - eu fiquei muito triste por nao comer do seu bolo de niver...
    eu tbm queria muito estar lá para te beijar e te abraçar e desejar toda felicidade possivel pra vc com toda gratidao e amor que sinto por vc. se vc nao existisse com seu coracao enorme eu nao estaria escrevendo estas linhas e nem estaria viva pra vc ter que ter tanta paciencia comigo. Se nao fosse voce a me acolher em sua doce alma, eu teria abandonado o mundo das artes, e o resto do mundo tudo junto....Obrigada amiga por vc estar junto com a gente, dividindo as alegrias das coisas gostosas de comer, como seu bolo e seus paezinhos dálho, e etc e Obrigada por vc dividir conosco toda a pessoa maravilhosa que vc é. Parabens pelo seu aniversário e conte conosco no proximo, pois nao vamos ficar sem comer este bolo nao..... agora ganhei uma lombriga enorme!!!!
    com amor
    Regina Célia Silvano

    ResponderExcluir