Seus comentários são importantes

Sua participação é muito importante! Quando nos visitar, destaque sua presença com um comentário.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Nossos trabalhos


Hoje sobrou animação e entusiasmo. Cada trabalho expressava a emoção, a dedicação e o jeitinho de cada uma. Todas se superaram fazendo algo diferente. Surpreendeu!!! As borboletas da D. Maria; as bolsas que a Mônica costurou; as bolsas tingidas da Márcia; As bolsas de tecido de pernas de calças que eu fiz e ensinei a Simone; as flores delicadas que a Rosa aplicou na bolsa; as bolsas de papel de presente da Regina e suas florzinhas e bichinhos; a bolsa com fuxico da Nair; os primeiros pontos da Maria; hoje a Detinha preferiu trabalhar com miçangas no chinelo. Todas apresentaram idéias diferentes. Decidimos que tudo está a venda, independente do bazar. Nosso próximo encontro será dia 29.
Beijos à todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Amigas fico muito feliz ao ver nossos trabalhos e nossa historia,quanta coisas eu aprendi com vcs. Obrigado Marcia Urso

    ResponderExcluir
  2. Amigas adorei ficou muito lindo nossos trabalhos, eu jamais imaginava estar tão feliz com o nosso artesanto, e como me sinto bem, feliz, alegre em poder estar participando dessas atividades.

    Parabéns para tds nós.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    está tudo tão lindo...
    Eu fico tão feliz de ver os trabalhos que vocês estão fazendo!
    Assim que puder, irei numa das reuniões - para matar a saudades, prosear e, certamente, comprar alguma coisa.
    Sucesso ao grupo!
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer a Sandia, a Marcia, a D. Maria , que tem sido professoras maravilhosas.
    Eu evolui muito graças ao carinho de todas as pessoas lá.
    Nosso grupo é o máximo! Obrigada Nair, por vc existir na minha vida!!!
    Eu amo participar principalmente comprando as coisas lindas em bolsas e toalhinhas!
    Tem sido minha principal atividade todos os dias!!!
    Muito Obrigada ao nosso grupo que me acolheu com tanto carinho.
    beijo
    grande em todas
    regina celia silvano

    ResponderExcluir
  5. Sandia - quando será nosso proximo encontro???
    gentileza me avisar.
    obrigada por vc existir na minha vida e obrigado por tudo que vc faz por mim.
    beijos
    regina celia silvano

    ResponderExcluir
  6. sandia querida - camiseta azul de fuxico - nao foi a Nair que fez nao - fui eu - mas tudo bem eu nao fico brava pois amo a nair e os trabalhos sao para ajudar o centro e nao para a nossa gloria.....
    só pra vc ver que eu to de olho no nosso blog....
    beijos
    regina celia silvano
    ]

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas sou amiga Nair e sinto muito nao morar ai perto de vcs pq adorrrrrrrrroooooooooooooooooo fazer artesanato tenho certeza que nos dariamso muito bem lindissima essa bolsa
    beijos

    ResponderExcluir
  8. querida sandia - eu estou louca pelas bolsas da marcia e toalhinhas das meninas - nao estou vencendo - sinto vontade de tudo !!!
    daqui a pouco tenho que parar de ver os trabalhos - senao vou comprar tudo e nao vai sobrar nada pro Bazar --- ainda bem que tiraram foto da bolsa de sapinho - acabou....amo vcs sandia - a gente tem que vender pao de mel - arrazou!!! precisamos abrir uma loja com lanchonete dentro!!!!beijos REGINA

    ResponderExcluir